
Luna (Giovana Cordeiro) procurará Rejane (Walkiria Ribeiro) e a confrontará após fazer uma descoberta em Fuzuê. “Você mentiu pra mim. Estou falando sobre deixar a minha mãe largada na praia para morrer, lá em Paraty! É impossível esquecer! Você largou a minha mãe numa praia acidentada, sem ajudar”, acusará a mocinha.
Veja também:
- Em Mulheres Apaixonadas, Vidinha cria coragem e confessa para Sérgio que sente algo a mais por ele
- Raquel se encontra com Wanderlei, foge de intimidade e orienta o pilantra para extorquir Virgílio: “Vai exigir”
- Após se casar com Antônio, Agatha mata personagem querido em Terra e Paixão: “Morte sangrenta“
“A verdade é que nunca foi fácil conviver com a sua mãe. Já disse que éramos próximas, que queríamos as mesmas coisas, mas Maria Navalha (Olívia Araújo) não era confiável, ela… Acabou com a única história de amor correspondido que eu tive na vida”, rebaterá a mulher, se referindo a Nero (Edson Celulari)
Rejane explicará que ficou apavorada ao ver a rival ficar desacordada ao bater a cabeça durante a briga que elas tiveram na praia. A protagonista seguirá intrigada com a história de que as duas eram apaixonadas pelo pai de Miguel (Nicolas Prattes).
“Quando você diz que ela… Acabou com a única história de amor correspondido que você teve…”, iniciará Luna. “Foi porque ela avisou à mulher do Nero que estávamos juntos. Ela denunciou a traição e fez um estrago naquela família”, disparará Rejane.