record tv

Reis: Mefibosete tem momento de fúria e causa preocupação

E Mical aconselha Tamar a não ficar sozinha com Amnon

Publicado em 20/07/2023

A oitava temporada de Reis, intitulada de A Consequência, estreou na Record TV com momentos de muita tensão. E nos próximos capítulos da trama, Mefibosete (Miguel Coelho) tem um momento de fúria, o que desperta preocupação.

O capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (21) mostra também que Mical (Adriana Prado) aconselha Tamar a não ficar sozinha com Amnon (Luckas Moura). E Rispá (Regina Maria) e seus filhos ficam diante do rei. Já o primogênito de Davi (Petrônio Gontijo) passa mal e faz um pedido muito estranho ao rei.

Em vídeo publicado no Instagram, o elenco adiantou o que o público pode esperar da nova fase. “Estamos emocionados de estar contando essa história da forma que ela está sendo contada. A resiliência de Davi neste momento, perante as adversidades, está mexendo com todo mundo”, disse Petrônio Gontijo.

Já Ricky Tavares, o Absalão, disse que é uma trama emocionante, produzida com carinho. “Uma história muito bonita”, completou Anna Lima (Bateseba). “[Tem] Muita dor, mas muito aprendizado”, completou Michelle Martins (Maaca).

View this post on Instagram

A post shared by Série Reis (@seriereis)