a conquista

Reis: Bêbado, Urias protagoniza briga séria com Eliã e Asael

Já Bateseba tenta falar com Davi na caverna de Macpela

Publicado em 17/04/2023

Intitulada de A Conquista, a sexta temporada da série Reis estreou na Record TV nesta segunda-feira (17) recheada de emoções. E nos próximos capítulos, Urias (Roger Gobeth) exagera na bebida e tem uma séria briga com Eliã (Fifo Penicasa)  e Asael (Thiago Marques) .

A trama de Raphaela Castro traz também que Bateseba (Paloma Bernardi) tenta falar com Davi (Cirillo Luna) na caverna de Macpela. Cenas mais tarde, ela se esquiva da conversa com seu pai, Eliã. Enquanto que Davi e Abigail (Maiara Walsh) se desentendem.

O segundo capítulo traz também o momento em que todos ficam chocados com o destino de Merabe (Aline Fontes). E Abigail é surpreendida com a visita de seus pais. Abner (Dudu Pelizari) , Isbosete (João Villa) e Paltiel (Caio Menk) planejam se vingar dos filisteus. Mais tarde, Eliã anuncia a chegada de um mensageiro do comandante.

Doegue (Pedro Moutinho) decide encarar os riscos para atender a um pedido de Mical (Lina Mello). Depois, Paltiel vê a israelita chorando e tenta descobrir o que aconteceu. Eliabe (Alex Moreno)  encontra Zeruia (Ju Boller) e os dois se lembram do passado. 

A quinta fase da novela, A Perseguição, chegou ao fim no início de dezembro. A nova leva de episódios vai mostrar o início do reinado de Davi. Já Bateseba (Paloma Bernardi) vive uma paixão proibida com o protagonista. Após a morte de Jônatas, o ator Miguel Coelho volta ao ar na pele de outro personagem, Mefibosete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade