Celebração

Reis: Após a longa batalha e a conquista de Jerusalém, Davi se anima com as vitórias e a construção de uma nova casa

Hirao mostra ao Rei um papiro com a planta da residência e ele resolve fazer uma comemoração

Publicado em 24/05/2023

A sétima temporada de Reis – O Pecado, acaba de estrear na Record TV e retrata o período do auge do reinado de Davi (Cirilo Luna), agora rei de Israel, após a grande conquista de Jerusalém em uma batalha difícil e sangrenta, mas que terminou com a vitória de Davi e seu exercito de valentes.

Após a conquista da região, que torna-se capital de Israel, Davi cumpre o prometido e dá posse a Joabe (Mário Bregieira) como o mais novo comandante do exército. O solado se emociona e agradece ao Rei e a Deus pela confiança.

Mas, após apenas alguns dias de paz, Aquis (Augusto Garcia) chega à casa de Davi e faz toda sua família de refém. Só que o plano do vilão dá errado e os soldados do rei logo aparecem e colocam o inimigo para correr dali.

Hirao e Davi na série Reis - O Pecado
Hirao e Davi na série Reis O Pecado

Mais tarde, Hirao (Farid Sad) mostra para Davi o papiro com o projeto de sua nova casa. O rei gosta do que vê e dá alguns palpites para melhorar a construção de seu novo lar em Jerusalém. Satisfeito com os planos para a residência que será erguida ali e feliz com as últimas vitórias obtidas nas batalhas, Davi toma uma decisão.

O rei decide fazer uma grande festa para seu povo e todos os homens do exército, regada a muita comida e bebida, para celebrar a construção da nova casa e também o sucessor em suas lutas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade