Sede de sangue

Rebelde: Miguel planeja usar Mia em plano de vingança contra Franco

Rapaz desabafa com seus amigos de Monterrey

Publicado em 13/06/2023

A dor pelo suicídio de seu pai é algo que Miguel (Alfonso Herrera) não está disposto a deixar tão facilmente para trás. Tanto que, nos próximos capítulos de Rebelde, o rapaz irá para a Cidade do México para buscar vingança contra Franco Colucci (Juan Ferrara), a quem considera responsável pela tragédia.

Antes de embarcar para a capital, ele se despede dos amigos de Monterrey e revela suas intenções. “Não deve ser fácil se vingar de alguém tão poderoso como esse velho“, comenta um dos rapazes. “Sabe de uma coisa? Vou atingi-lo onde mais dói nele“, comenta Miguel, com sangue nos olhos.

O que você quer dizer com isso?“, indaga um segundo garoto. “Ele tem uma filha“, responde Miguel, referindo-se a Mia (Anahí). “E como vai fazer para se aproximar dela?“, questiona o outro. “O mais provável é que ela nem te dê bola“, argumenta um terceiro amigo.

E por que não iria dar bola para um colega de colégio?“, rebate Miguel. “E como é que vocês vão se relacionar no colégio?“, insiste um dos colegas do protagonista. “Andei pesquisando na internet. Já desco ri o nome da escola onde está estudando essa menina riquinha“, explica Miguel, com desdém.

Você vai fazer o quê? Pedir trabalho de porteiro, ou de faxineiro?“, pergunta o primeiro dentre os amigos do garoto. “Não! Eu pedi uma bolsa para estudar no mesmo ano que essa menina“, explica finalmente Miguel, deixando os amigos boquiabertos ao dizer que voltará a estudar no Ensino Médio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade