Mulheres de Areia

Raquel se encontra com Wanderlei, consegue grana pesada e revela planos

A malvada quer comprar um carro e viajar

Publicado em 22/11/2023

Raquel (Gloria Pires) terá um encontro com Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. “Não posso demorar. Você disse que vendeu as joias”, comentará a víbora. “Gata, o que você não pede que eu não faço com muito amor?”, rebaterá o cafajeste.

Veja também:

    “Então anda, me dá logo esse dinheiro que eu preciso ir embora”, pedirá a cínica. “Tá aqui, meu amor. Tudo dólar. Não foi fácil, mas quando eu vou à luta, sai de baixo”, vibrará o safado. “Bom, tô achando que isso aqui vai dar para comprar um carro”, avaliará Raquel.

    “Dá para comprar um carro e ainda sobra para a nossa viagem. Vamos comemorar. Ao nosso encontro e a nossa lua de mel. Para onde você quer ir?”, perguntará Wanderlei, pegando uma bebida. “Para qualquer lugar com você é bom”, avaliará a víbora.

    “Não acha que tá bebendo demais?”, criticará Raquel. “Nada, hoje o dia está todo azul pra mim. Doutor Virgílio (Raul Cortez) vai me dar a escritura, o Donato (Paulo Goulart) vai me dar o dinheiro. Está tudo legal. Além do mais, você voltou para mim”, concluirá Wanderlei.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade