Os Dez Mandamentos

Ramsés leva bronca de Nefertari ao surgir com papinho: “Vê se cresce”

O pilantra diz que será esposo de uma mulher só se a mocinha ficar com ele

Publicado em 17/11/2022

Ramsés (Sergio Marone) seguirá insistindo em tentar se casar com Nefertari (Camila Rodrigues) em Os Dez Mandamentos. “Pensei muito em nós dois e entendo que você queira um homem só para você, que seja leal, fiel, que tenha olhos só para você e que queira te fazer feliz acima de tudo”, apontará o malandro.

“Acontece que esse homem não é você. Você vai ser o rei do Egito, e como você mesmo me disse várias vezes, o rei precisa casar com várias mulheres para conseguir alianças políticas. Olha o seu pai, olha o tamanho desse harém”, analisará a mocinha.

“Comigo vai ser diferente. Se necessário eu mudo a lei só para te fazer feliz. Você vai ser a minha única esposa, eu te prometo”, destacará o pilantra. “Não faça promessas que não pode cumprir. Eu te conheço”, rebaterá Nefertari. “Você não acha que eu posso mudar por você?”, insistirá Ramsés.

Vamos deixar essa conversa para depois. Não estou podendo conversar agora”, pedirá a morena. “Você tá me mandando embora? Está nervosa com essa conversa ou é impressão minha?”, indagará o homem. “Eu tô nervosa sim. Eu tenho um compromisso agora e você fica tentando me convencer que vai ser rei de uma mulher só. Isso não existe. Vê se cresce e tira da sua cabeça que vou ser sua rainha. Com licença”, concluirá Nefertari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade