O REI DO GADO

Ralf vê chance de novo golpe e deixa Léia abismada com atitude sem noção: “Não tem o mínimo de sentimento”

Desaparecimento de Bruno movimenta a trama

Publicado em 26/01/2023

O desaparecimento de Bruno (Antonio Fagundes) abala os ânimos de todos na novela O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Ralf (Oscar Magrini) se anima com a possibilidade de Léia (Silvia Pfeifer) herdar uma fortuna e decide correr atrás dela.

O sem-noção fica sabendo do acidente graças a uma matéria no jornal. “Ainda não se sabe o local onde o avião teria caído ou pousado. Apesar do mau tempo, as buscas continuam”, noticia a apresentadora. “Eu preciso fazer as pazes com ela”, decide ele, que liga para a loira.

Eu já te pedi mil vezes pra você não me ligar pra cá”, fala a loira. “É que eu estou morrendo de saudades de você. Não consigo ficar tanto tempo assim longe de você“, devolve o mau caráter. “Para com isso. Eu estou vivendo momentos difíceis aqui em casa com os meus filhos. Será que você poderia respeitar isso?“, pede Léia.

E eles ainda tem a esperança que o pai está vivo?“, reage o interesseiro. “E eu também estou rezando para que eles estejam certos“, responde a ex-mulher do rei do gado. “Mas aí você vai perder seus bois“, dispara Ralf. Espantada com a atitude, Léia desliga na cara dele. “Não tem o mínimo de sentimento“, fala ela pra si mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade