RENASCER

Quitéria destróis esperanças de Maria Santa sobre José Inocêncio: “Já se fartô”

Mocinha acredita que está grávida

Publicado em 25/01/2024

Após beijar José Inocêncio (Humberto Carrão), Maria Santa (Duda Santos) começa a ficar angustiada com a possibilidade de estar grávida em Renascer, que está no ar na Globo. E nos próximos capítulos do remake, Quitéria (Belize Pombal) estranha o comportamento da filha e a confronta.

Veja também:

    Inicialmente, ela desconfia de Venâncio (Fábio Lago). “Teu pai… tô falâno dele!Ele buliu n’ocê, ou num buliu, Maria Santa?! Eu tô lhe perguntando!”, quer saber ela. A mocinha começa a sentir enjoos e falta de apetite, o que causa estranhamento na senhora. “Comé que cê pode tá prenha, se home ninhum nunca lhe buliu? Só se fosse do espríto Santo!”

    Foi José Inocêncio…Ele teve aqui quâno a sinhora e painho num tava… e foi até a cachoeria…”, confessa Santinha, que garante que o coronelzinho vai voltar para buscá-la. A esposa de Venâncio, porém, não nutre a mesma esperança.

    Num vai vóltá e é nunca, fia… é. Ele já teve o que queria… já se fartô, o miserávi. E essa criança num vai desgraçá sua vida que nem feiz co’a da tua irmã… nóis vâmo arrancá ela daí!”, dispara a mulher. Cenas mais tarde, Santinha anuncia ao pai que tomou uma decisão. “Eu vô me embora, painho! Num quero que me aconteça o mêmo que ‘conteceu com minha irmã. Tô embuchada, painho.”

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade