
Ramsés (Sergio Marone) seguirá contra a liberação dos hebreus em Os Dez Mandamentos. O rei do Egito será então surpreendido com a chegada da quarta praga: uma grande nuvem de moscas. “Senhor, venha ver! É terrível, não sei o que faremos”, alertará Bakenmut (Kiko Pessolato).
Veja também:
“Deus nos poupou, meu irmão. Não há uma mosca sequer sob os hebreus”, comentará Arão (Petrônio Gontijo) para Moisés (Guilherme Winter). “Que todos saibam que ele é soberano, até mesmo sobre o Egito. Que não existe nenhum Deus como o de Israel”, refletirá o mocinho.
No palácio, uma cena mostrará um dos funcionários do local ao lado de Ramsés e com o corpo cheio de moscas grudadas. “O que fizeram com o coitado?”, perguntará Simut (Renato Livera) para Paser (Giuseppe Oristanio).
“O rei ordenou que o besuntassem com mel para atrair todas as moscas para ele”, explicará o sacerdote. “O coitado tá parecendo um bolo de mosca adocicado“, ironizará o criado. “Já tentamos de tudo, senhor. Incenso, fumaça, a praga continua inventando todo o palácio”, apontará Bakenmut.