O gigante acordou

Pressionada por Eric, Poliana chora e decide tomar atitude radical

Filha de Otto decide acatar os conselhos de Kessya

Publicado em 02/09/2022

Os dias de manipulação de Eric (Lucas Burgatti) sobre Poliana (Sophia Valverde) podem estar contados em Poliana Moça. Nos próximos capítulos da novela, a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) se cansará de submeter-se aos jogos absurdos do garoto e tomará uma atitude para dar um basta na situação.

Tudo começa quando Eric pressiona Poliana para acompanhá-lo a matar aula. A menina fica nervosa, já que nunca fez nada do tipo antes, mas acaba cedendo às chantagens emocionais do garoto e topa a ‘aventura’. No entanto, no meio do caminho, ela desiste e pede para voltarem à Escola Ruth Goulart.

O recuo da filha de Otto (Dalton Vigh) deixa Eric furioso, a tal ponto que ele diz desaforos a Poliana. Esta, por sua vez, perde a paciência com o colega e reage à altura, dizendo que está cansada de sempre tentar ajudá-lo e nunca ganhar um pouco de reconhecimento da parte dele.

Vendo que o bate-boca não vai levá-los a lugar nenhum, Poliana decide retornar ao colégio. Lá, Kessya (Duda Pimenta) nota que a amiga está estranha e a questiona. A prima de Raquel (Bel Moreira), então, cai no choro e desabafa que não sabe mais o que fazer com respeito a Eric.

A irmã de Jefferson (Vítor Britto), como de costume, apoia a amiga e a aconselha a dar um basta no jogo de manipulação no qual Eric a tem envolvido. Poliana, por sua vez, chega à conclusão de que Kessya tem razão e decide levar o caso aos cuidados de Helô (Elina de Souza).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade