O Rei do Gado

Presa, Rafaela xinga Valdir, o acusa de aceitar suborno e termina no chão: “Será trancada”

O delegado perde a paciência com a vilã

Publicado em 07/05/2023

Rafaela (Gloria Pires) receberá a visita de Judite (Walderez de Barros) e Otávio (Guilherme Fontes) na cela da delegacia onde está sendo mantida por Valdir (Tadeu di Pietro) em O Rei do Gado. “O que é isso? Cela cinco estrelas?”, indagará o loiro.

“Gracinhas do delegado Valdir”, ironizará a vilã. “A porta fica aberta. Mas que história mais sem cabimento”, apontará a empregada. “Não sei aonde esse delegado tá querendo chegar”, dirá a malvada. “Ele não pode te prender. Mas que frescura que ele fez nessa cela”, insistirá Tavinho.

De repente, o delegado aparecerá. “A senhora sabe porque está aqui. Confessou que entregou uma arma para alguém matar o Fausto (Jairo Mattos). É tão culpada quanto quem matou”, apontará a autoridade. “Foi o Marcos (Fábio Assunção) que atirou”, retrucará Rafaela.

“Não foi o Marcos e não insista mais nisso”, pedirá Valdir. “O que está acontecendo? O rei do gado comprou o senhor para livrar o filho dele?”, disparará a morena. “Seria mais fácil o seu tio Geremias (Raul Cortez) tentar me comprar para livrar a senhora”, provocará o delegado.

“Esse homem é um louco”, xingará Rafaela. “Eu posso ser um louco mesmo, assim como o juiz daqui. Ele está prestes a decretar a sua prisão preventiva. Assim que isso acontecer, a porta dessa cela será trancada”, concluirá Valdir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade