Fuzuê

Preciosa surta com sucesso de Luna e faz ameaça: “Está na hora”

A ruiva fica revoltada com a irmã

Publicado em 18/12/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dará uma festa para celebrar o retorno de César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Contudo, Luna (Giovana Cordeiro) roubará a cena por causa da biojoias que está produzindo, o que revoltará a ruiva.

Ouvi mesmo dizer que vocês iam produzir peças com lixo, coisas usadas… Mas, isso não está no patamar da marca, convenhamos!”, provocará a malvada. “Não é lixo. Biojoias são feitas com material reutilizado e elementos da natureza. Uma tendência mundial, um novo conceito de luxo”, rebaterá Bebel (Lilia Cabral).

“A Conde de Montebello agora será assim! Uma união de forças criativas, estilos e corações!”, apontará César. “Mas toda novidade será usada com cuidado. Não podemos perder jamais nosso conceito tão tradicional de design. Porque as nossas joias”, comentará a víbora, sendo cortada por um repórter.

“Como uma menina que era vendedora de artesanato na Lapa conseguiu chegar até aqui, Luna, no mercado de luxo?”, perguntará o jornalista para Luna. Revoltada, Preciosa acenderá um isqueiro perto do sensor de incêndio. “Está na hora de apagar o fogo dessa gentalha”, dirá a cínica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade