Fuzuê

Preciosa é desmascarada por juíza durante audiência e recebe condenação

A malvada é condenada pelo plágio

Publicado em 22/11/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) será julgada após Luna (Giovana Cordeiro) denunciar que teve seus desenhos roubados e que a vilã lançou uma coleção como se tivesse criado as joias em Fuzuê. “Vim com as melhores intenções”, afirmará a ruiva no fórum.

Veja também:

    “Vamos dar início à audiência de instrução e julgamento da ré, Preciosa Montebello, acusada de violação de direitos autorais contra a vítima, Luna Coelho”, anunciará a juíza. Miguel (Nicolas Prattes) será o advogado da mocinha, que explicará o que aconteceu.

    “Quando fui até um evento da joalheria da Preciosa, ela tinha lançado uma nova coleção usando os meus desenhos, que eu tinha deixado lá. Eu perdi o meu contrato por causa disso!”, detalhará a protagonista. “Eu jamais me apropriaria do trabalho de algum artista. Jamais. Respeito muito a criação”, rebaterá a cínica.

    Vocês vão desenhar o mesmo conceito da coleção de joias em julgamento. Assim, eu poderei avaliar a autoria do traço dessa criação”, pedirá a juíza. Ao ver que Luna se saiu melhor, a autoridade condenará Preciosa por plágio, para o desespero da malvada.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade