Amor Perfeito

Pomba branca e Jesus disfarçado realizam milagre que salvam a vida de Marcelino

O todo-poderoso se disfarça de trabalhador rural

Publicado em 06/06/2023

Marcelino (Levi Asaf) irá se perder durante um passeio com Lucília (Kênia Bárbara) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. O menino chegará a cair num barranco e ficará de frente com uma cobra, mas escalará e sairá do local.

“Cadê você, meu amigo? Me ajuda!”, pedirá a criança, se lembrando da mensagem que recebeu de Jesus (Jorge Florêncio) quando estava no hospital. De repente, uma pomba branca aparecerá e pousará justamente na plantação onde Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) estão passando de carro.

“O que foi que aconteceu, meu amigo?”, questionará o galã. “Caiu uma barreira e a estrada tá interditada. Vocês vão ter que pegar um desvio. Por ali”, explicará Jesus, que estará disfarçado de trabalhador rural. “O senhor tem certeza? Eu nunca soube que havia outro caminho”, rebaterá a mocinha.

“Façam o que eu tô dizendo. Ali é o caminho certo. Se o caminho fosse fácil, não seria o caminho de vocês. Seria o caminho de qualquer um”, insistirá Jesus. O casal seguirá a dica e dará de cara com Marcelino sozinho na beira da estrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade