Poliana Moça

Poliana tenta se explicar com Éric e diz que ele é muito importante para ela, mas a relação entre os dois fica abalada

O garoto fica enciumado porque a namorada vive de segredinhos com João e resolve se vingar

Publicado em 07/11/2022

Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT, com toda confusão sobre Cobra – que agora todos sabem ser Tânia (Ana Paula Valverde) – e o roubo do manuscrito do livro do pai de João (Igor Jansen) justamente pela bandida, o sobrinho de Ruth (Myriam Rios) e Poliana (Sophia Valverde), ficaram ainda mais unidos.

Quem não gostou nada de ver os dois de segredinho para lá e para cá foi Éric (Lucas Burgatti), namoradinho de Poliana. O garoto fica invocado com o comportamento da namorada, que nem respondeu suas mensagens enquanto estava com João. A filha de Otto (Dalton Vigh) entende o ciúme de Éric e tenta conversar com ele.

Poliana explica que João está com um problema complicado, mas que Éric é muito importante para ela. Mesmo assim o namorado fica de cara virada e a relação entre os dois se abala. João até sugere para a amiga conversar com seu namorado para tentar melhorar a situação entre eles, mas Poli acha que pode ser pior.

Para se vingar, Éric rejeita formar dupla com a namorada na aula de música e se junta à Helena (Luísa Bresser). E para fazer mais uma provocação à Poliana, o garoto convida Helena, na frente de todos os amigos, para dar uma volta com ele no clube.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade