Foi pra bem longe

Poliana Moça: Tião consegue recapturar João, leva o menino à força para o Ceará e Poliana entra em desespero

A garota implora ao pai para que ele traga o amigo de volta

Publicado em 10/04/2023

O tão sonhado lançamento do livro de seu pai, custou muito caro para João (Igor Jansen) em Poliana Moça, trama infanto-juvenil do SBT que começa a se encaminhar para sua reta final.

Durante o evento para apresentar o livro de Pedro Vasconcelos, a mesma obra que Tânia (Ana Paula Valverde) usurpou de seu pai, João toma um grande susto quando Tião (Hélder Sossa) aparece dizendo que tem direito a sua guarda e o leva dali na marra.

Tião (Hélder Sossa) em Poliana Moça
Tião Hélder Sossa em Poliana Moça

Por trás do malandro está Tânia, que deseja se vingar do amigo de Poliana (Sophia Valverde) e pede que o bandido suma com o menino. Tião obedece às ordens da Cobra e leva João para o aeroporto, obrigando-o a embarcar com ele de volta para o Ceará.

O estudante se desespera, sai correndo e tenta fugir de Tião, se escondendo embaixo de um carro no estacionamento do aeroporto. Mas não demora muito e o malvadão consegue encontra-lo e o leva de volta para o embarque. Sem saída, João é obrigado a entrar no avião e parte para o nordeste com o vigarista.

Poliana Moça
Poliana Sophia Valverde em Poliana Moça

Pouco depois, Ruth (Myriam Rios), Luísa (Thais Melchior) e Otto (Dalton Vigh) chegam também ao aeroporto, mas descobrem que está tarde demais e João já foi levado para o Ceará por Tião. Os três ficam arrasados e o empresário já começa a pensar em uma forma de localizar o garoto, já que o documento de guarda do tal homem é falso.

Otto volta para a mansão cabisbaixo e avisa Poliana que João embarcou para o nordeste com Tião. A garota se desespera e implora ao pai que traga seu amigo de volta e vá até lá para busca-lo. Otto se comove com a preocupação da menina, mas não acha uma boa ideia viajar naquele momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade