Na pior

Poliana Moça: Tânia faz um inferno na vida de Poliana, a garota cai doente e Luísa avisa a Otto que ela precisa de ajuda profissional

A Cobra faz ameaças pesadas à garota e sua família, deixando a adolescente ainda mais traumatizada

Publicado em 22/12/2022

Como se já não bastasse ter sequestrado e deixado Poliana (Sophia Valverde) em um cativeiro por dias, Tânia (Ana Paula Valverde) não se contenta e passa a aterrorizar ainda mais a menina em Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT.

Poliana conseguiu voltar para casa depois de escapar do cativeiro, fugir pela mata com Pinóquio (João Pedro Delfino) e ser localizada pela polícia. Mas mesmo depois de dias, a garota não consegue esquecer tudo o que passou e está traumatizada, sem conseguir colocar os pés na rua.

Tânia (Ana Paula Valverde) e Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça
Tânia Ana Paula Valverde e Poliana Sophia Valverde em Poliana Moça

Para piorar tudo, Poliana começa a receber ameaças por mensagens de celular. Ela também percebe que há sempre um carro do outro lado da rua vigiando sua casa. E um dia, enquanto está na janela de seu quarto, a filha de Otto (Dalton Vigh) vê quando Tânia abre o vidro do tal carro, joga um envelope na rua e vai embora.

Poliana começa a passar mal, com falta de ar e crise de ansiedade. Ela pede para Antônio (Jitman Vibranovski) acompanha-la até a rua para respirar melhor e quando sai, disfarçadamente, pega o envelope que a Cobra jogou. O senhor elogia a menina por se esforçar para sair um pouquinho.

Quando Poliana abre o envelope vê uma foto de sua família, com duras ameaças caso ela abra a boca para falar qualquer coisa. Ela tenta se controlar e disfarçar seu desespero, mas no jantar sente-se incomodada quando Otto diz que vai atrás dos bandidos para coloca-los na cadeia e recuperar o dinheiro que pagou pelo resgate.

Luísa (Thais Melchior) se irrita com as palavras do empresário e diz que ele está machucando Poliana com esse assunto. Otto também se estressa e não gosta da maneira como Luísa o trata.

No dia seguinte, totalmente perturbada, Poliana não consegue nem levantar da cama e cai na maior depressão. Muito preocupada com a sobrinha, Luísa avisa para Otto que ela precisa de uma ajuda profissional com urgência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade