Casa está caindo

Poliana Moça: Tânia é pega pela polícia e intimada a prestar depoimento na delegacia sobre o sequestro de Poliana

A Cobra é flagrada na padaria pelos policiais e seus comparsas acham que a vilã está perdendo o controle da situação

Publicado em 28/12/2022

Após aguentar muita pressão, ameaças e sofrer um enorme trauma com o sequestro armado por Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça, do SBT, finalmente Poliana (Sophia Valverde) conseguiu se abrir e contou a Otto (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior) tudo o que passou desde que a vilã a sequestrou no clube.

O executivo fica indignado e diz que a filha terá que abrir o jogo também com a polícia, afinal os bandidos precisam ser presos. Apesar de ainda estar com muito medo de que Tânia faça algo de mal com sua família, ela concorda em falar com um policial e aí a casa começa a cair para a Cobra.

Um dia a malandra chega à padaria e Celeste (Allana Lopes) encontra a mãe por lá e estranha sua presença após tanto tempo de sumiço. A jovem também fala sobre os boatos de que ela estaria envolvida no sequestro de Poliana e Tânia dá uma de desentendida.

Roger (Otávio Martins) e Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça
Roger Otávio Martins e Tânia Ana Paula Valverde em Poliana Moça

Cláudia (Leticia Cannavale) e Eugênia (Amanda Acosta) que também estão no local acham bem esquisito a presença de Tânia ali, ainda mais na maior conversa com Celeste. E não demora muito uma movimentação estranha começa na padaria, quando alguns policiais entram e se dirigem diretamente até onde a bandida está.

Os inspetores pedem educadamente que Tânia os acompanhe pois está intimada a prestar depoimento sobre o sequestro de Poliana, após ter sido acusada pela própria vitima. A safada se faz de muito tranquila e é levada na viatura até a delegacia.

Na unidade policial, antes de prestar os devidos esclarecimentos, Tânia vai até a cela onde Roger (Otávio Martins) está preso e é irônica com o ex-comparsa. Já Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saad) ao saberem que a Cobra foi intimada começam a pensar que ela está perdendo o controle das coisas e pode se dar muito mal logo, logo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade