Surpreendente

Poliana Moça: Pinóquio fica frente a frente com LUC2 e ambos se impressionam

O boneco convida o outro androide para morar com ele na casa de Otto

Publicado em 22/03/2023

Inconformado desde que ficou sabendo que a Luc4Tech criou outro androide à sua imagem e semelhança, Pinóquio (João Pedro Delfino) resolve tomar algumas atitudes por conta própria em Poliana Moça, trama exibida na programação noturna do SBT.

O bonequinho invade o carro de Luca (Giovani de Lorenzzi) e faz ameaças ao jovem empresário, pedindo que ele desminta que LUC2 e LUC1 são um só. Pinóquio avisa Luca que se não fizer isso, ele mesmo o fará através de um vídeo nas redes sociais.

Tânia (Ana Paula Valverde) com o LUC2 (João Pedro Delfino) em Poliana Moça
Tânia Ana Paula Valverde com o LUC2 João Pedro Delfino em Poliana Moça

Sem paciência, Pinóquio invade a Luc4Tech atrás de sua cópia e não demora muito a encontrar LUC2. O boneco se impressiona ao ficar de frente para outro androide exatamente igual a ele. LUC2 também fica assustado, pois achava que era o único de sua “espécie”.

Pinóquio conversa com o outro androide e fala sobre liberdade e afeto, mas se incomoda com a proximidade do robô com Lorena (Pietra). Impulsivo, ele convida LUC2 para morar na casa de Otto (Dalton Vigh) ao seu lado. Mais tarde, já na mansão, Pinóquio comenta com Poliana (Sophia Valverde) sobre ter um irmão, deixando a mocinha intrigada com aquela conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade