Está bombando!

Poliana Moça: Pinóquio é lançado oficialmente como Luc1, grande aposta da Luc4Tech

A empresa faz um grande evento para promover o encontro do androide com seus fãs

Publicado em 22/11/2022

O tão aguardado dia do lançamento oficial de Pinóquio (João Pedro Delfino) pela Luc4Tech finalmente chega em Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT. O boneco, que agora recebe o codinome de Luc1 é a grande aposta da empresa de Luca (Giovanni De Lorenzi) e por isso ele não poupa esforços e faz um grande evento.

Em um auditório lotado, os fãs se aglomeram com faixas e cartazes e, antes mesmo de ser apresentado, o primeiro androide digital influencer já é um enorme sucesso, com milhares de seguidores. E quem não gosta nada disso é Otto (Dalton Vigh) que segue tentando arranjar um meio para evitar que os bandidos tirem proveito de sua criação.

Seguindo o plano do amigo0, Jefferson (Vitor Britto) concorda em trabalhar para a Luc4Tech, mas deixa claro que seu serviço focará apenas no projeto Luc1, justamente para ajudar Otto a descobrir uma forma de tirar o bonequinho das mãos dos safados, principalmente de Roger (Otávio Martins).

Quem também vai ao evento de lançamento é Nanci (Rafaela Ferreira) que não tira da cabeça a vontade de encontrar Waldisney (Pedro Lemos), seu ex-namorado e por quem ela ainda é apaixonada. Em certo momento a moça vê um homem e o aborda pensando ser o ex, mas está enganada.

Já Pinóquio, ao ver toda aquela multidão falando seu nome e querendo tirar uma foto com ele, sente-se estranho, com uma mistura de sensações. Primeiro ele gosta de toda aquela popularidade e acha que é querido, mas depois começa a se estressar e fica confuso com tudo aquilo.

Em um lugar mais tranquilo, o bonequinho se encontra com a turminha Yupechlo – Yuna (Marianna Santos), Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mari Campolongo). A criançada faz várias perguntas ao androide e uma delas mexe de forma especial com o boneco. O trio questiona se ele não tem vontade de estudar com eles no colégio Ruth Goulart. Depois disso Pinóquio fica bem pensativo e já começa a pensar em uma forma de ir para a escola como um aluno normal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade