Está com medo

Poliana Moça: João tenta falar com Poliana sobre seus sentimentos por ela, mas a garota fica apreensiva, tenta disfarçar e se afasta do amigo

A filha de Otto comenta com Kessya que não quer misturar as coisas

Publicado em 28/03/2023

Já não é segredo que João (Igor Jansen) tem um sentimento por Poliana (Sophia Valverde) que vai muito além de uma simples amizade. E nos próximos capítulos de Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT, o jovem decide revelar tudo para a filha de Otto (Dalton Vigh).

Durante a festa do novo casamento de Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal), João e Poliana ficaram bem próximos, dançaram juntinhos e se divertiram. Envolvido pelo momento e pelo clima romântico, João deu indiretas para a gatinha e disse que ela devia ficar com quem realmente gostasse. Poliana percebe as intenções do amigo e nos dias seguintes acaba tentando evitá-lo.

Mesmo assim João não desiste. E um dia, na escola, ao ver a menina sozinha, ele se aproxima e diz que precisa conversar algo sério e que já vem guardando há muito tempo só para ele. Poliana se assusta, tenta levar na brincadeira, mudar de assunto, mesmo assim João começa a falar.

Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) em Poliana Moça
Poliana Sophia Valverde e João Igor Jansen em Poliana Moça

Sem graça, Poliana sai correndo do local e, mais uma vez, impede João de falar sobre seus sentimentos por ela. Mais tarde, ainda nervosa, a gatinha faz confidências com Kessya (Duda Pimenta). Ela conta que sentiu um frio na barriga só de imaginar o que João queria dizer a ela.

Poli explica para a amiga que não quer misturar as coisas pois tem medo de estragar a amizade tão forte que une os dois há anos e que é tão importante para ela. Por isso resolver se afastar de João antes que ele pudesse falar sobre suas intenções amorosas com ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade