Conflito familiar

Poliana Moça: Davi decide sair de casa e deixa os filhos revoltados

Eugênia e Helena sofrem com decisão do irmão de Cláudia

Publicado em 04/10/2022

O caos vai se instaurar de vez no lar de Davi (Marcello Airoldi) nos próximos capítulos de Poliana Moça. Trabalhando na linha de frente do combate ao heptavírus, tanto no hospital como no CLL, o irmão de Cláudia (Letícia Cannavale) tomará uma decisão polêmica na tentativa de resguardar a família.

Notando o temor crescente de Eugênia (Amanda Acosta) de que o vírus contamine algum de seus filhos, Davi decide passar um tempo vivendo na clínica onde trabalha a fim de não colocar seus familiares em risco. Ele então comunica a decisão à esposa, que não gosta nada do que ouve.

E se acontece alguma coisa, Davi, e você não está aqui? Não quero nem pensar nisso!“, preocupa-se Eugênia. Mesmo assim, o médico insiste que sua decisão é o melhor para todos e o casal reúne os filhos para anunciar a saída temporária de Davi do lar.

Nós pensamos bastante e chegamos à conclusão de que, para proteger nossa família, é melhor eu morar no hospital nesse período de epidemia“, conta o tio de Gael (Vinícius Siqueira). “Por que no hospital?“, questiona Pedro (Tavinho Martins), já chateado.

É porque assim, filho, eu posso continuar cuidando dos pacientes de lá e do CLL“, explica Davi. Helena (Luísa Bresser), porém, fica revoltada com a decisão do pai. “Parece que você se importa mais com os seus pacientes do que com a sua própria família!“, acusa a ex-namorada de João (Igor Jansen).

A ira da menina é tamanha que sobra até para Eugênia. “E você, mãe, é uma boba de aceitar tudo isso e cuidar de tudo isso sozinha, enquanto ele faz o trabalho voluntário!“, esbraveja Helena. “Não fala assim com a sua mãe!“, grita Davi, furioso com a atitude da herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade