Poliana Moça

Poliana conta verdade para João e acaba se desentendendo com ele e com Éric

A garota revela sobre o sumiço da caneta de Marcelo e o sobrinho de Ruth fica chateado

Publicado em 28/10/2022

Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT, desde que Poliana (Sophia Valverde) achou a caneta que era de Marcelo (Murilo Cezar) na mochila de Éric (Lucas Burgatti), ela não sabe como agir. Afinal, sabe que João (Igor Jansen) é quem estava com o objeto e guardou com todo o carinho como uma recordação do professor. João chegou até a comentar com ela sobre o sumiço da tal caneta.

A filha de Otto (Dalton Vigh) pensa alguns dias em qual atitude tomar, mas acaba se decidindo por não fazer alarde e simplesmente colocar a caneta de volta no estojo de João. O garoto fica feliz quando encontra o objeto, mas Song (Bella Chiang) percebe o que Poliana fez e a questiona.

João (Igor Jansen) e Éric (Lucas Burgatti) em Poliana Moça
João Igor Jansen e Éric Lucas Burgatti em Poliana Moça

Ela diz que Poliana encobriu o erro de Éric e que se sente dividida entre o namorado e João. Boca aberta, Song conta para João que Poliana estava o tempo todo com a tal caneta. Sem saída e com o coração partido, a garota revela tudo o que aconteceu para o sobrinho de Ruth (Myriam Rios).

João fica muito nervoso e vai tirar satisfações com Éric sobre o furto do objeto de Marcelo que ele guardou como recordação. Abusado, o outro responde que fez, mesmo, de maldade, para provocá-lo, pois sabia o quanto o professor era importante para ele. Os dois batem boca, mas logo se acalmam. E tudo sobra para Poliana, já que os garotos ficam bravos com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade