Poliana Moça

Pinóquio consegue libertar Poliana do cativeiro, mas Roger e João são presos após armadilha preparada por Tânia

A Cobra faz uma denuncia anônima contra o ex-comparsa e a polícia acaba dando um flagra no malandro no local onde a garota estava

Publicado em 08/12/2022

Sem saída para conseguir o dinheiro do resgate exigido por Tânia (Ana Paula Valverde) para libertar Poliana (Sophia Valverde), Otto (Dalton Vigh) não vê alternativa e vende sua parte da Onze, na trama de Poliana Moça, novela infanto-juvenil exibida pelo SBT.

Assim que o dinheiro da venda da empresa cai em sua conta, o empresário realiza a transferência para Tânia. Ao ver a grana que recebeu os olhos da Cobra até brilham e ela manda seus capangas limparem todas as pistas do cativeiro, pois logo a garota será libertada.

Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça
Poliana Sophia Valverde em Poliana Moça

Enquanto isso, Pinóquio (João Pedro Delfino) continua seguindo as pistas deixadas por Roger (Otávio Martins) através do localizador que colocou em seu bolso. Perto da floresta, o bonequinho encontra um grilo e o inseto leva Pinóquio até uma entrada bloqueada do cativeiro onde Poliana está.

Ao mesmo tempo, para executar todo o seu plano e cair fora com a grana, Tânia prepara um vídeo de Roger no cativeiro e liga para ele, pedindo que ele vá até lá. Em seguida a bandida telefona para a polícia e faz uma denuncia anônima, dizendo que Roger é o responsável pelo sequestro de Poliana.

Pinóquio consegue entrar no cativeiro, encontra Poliana e os dois fogem para a floresta rapidamente para não serem vistos pelos bandidos. Já João (Igor Jansen) que tinha ido atrás de Roger, segue o carro do bandido. O irmão de Otto chega ao cativeiro e João entra no local logo atrás dele. Mas nesse momento os policiais também entram e prendem os dois em flagrante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade