Petúnia ameaça revelar a verdade sobre filha de Maria Isabel

Ex-amante de Almeida conta que Teresa a visitou

Publicado há 13 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) procura Petúnia (Robertha Portella). “A senhora Teresa (Roberta Gualda), sua irmã, esteve aqui e fez questão de conhecer a filha bastarda do marido”, conta a ex-amante de Almeida (Fernando Pavão).

“Tereza tem mesmo vocação para sofredora”, avalia Maria Isabel. “Pois é! Coitada, ela nem imagina que a mãe verdadeira está bem aqui e que a criança é sobrinha dela”, provoca Petúnia. “Não ouse repetir isso. A criança é sua”, declara Maria Isabel. “Pois eu ofereci a criança à sua irmã”, revela Petúnia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficou louca?”, questiona Maria Isabel. “Não, eu não fiquei louca. Assim ela seria criada perto da mãe verdadeira. A senhora Teresa quase aceitou. Tenho certeza que ela cuidaria bem da criança, como se fosse filha dela”, diz Petúnia. “Isso não vai acontecer”, fala Maria Isabel. “Ela é sua filha, assuma a responsabilidade”, dispara Petúnia.

“Está fora de si. Com licença!”, fala Maria Isabel, que tenta se retirar, mas Petúnia a pega pelo braço e diz: “Ou assume a criança ou todos saberão que na verdade ela não é bastarda coisa nenhuma, que é filha de uma mulher solteira, que se entregou a um professor e está desesperada para se casar com outro”, ameaça Petúnia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais