O Cravo e a Rosa

Petruchio beija Catarina de surpresa, diz que quer Petruchinho e Catarininha e fica destruído com resposta

A protagonista deixa claro que não quer ter filhos com o marido

Publicado em 08/03/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Petruchio (Eduardo Moscovis) estará com Catarina (Adriana Esteves) em seu quarto e reclamará da barreira que a esposa faz no meio da cama com travesseiros. “Seria muito mais fácil se a gente pudesse…”, iniciará o mocinho.

“Pudesse o quê?”, indagará a protagonista, sendo beijada de surpresa. “Você esqueceu a promessa que fez antes de se casar comigo?”, questionará a morena. “A gente vai ter que ficar assim a vida toda? Sem um abraço, um beijo, um gesto de carinho?”, rebaterá o fazendeiro.

“Eu não casei pensando em carinho, muito menos de você. Minha irmã Bianca (Leandra Leal) estava muito doente. Eu achei que casando ela teria permissão para namorar o Heitor (Rodrigo Faro). Era o que ela mais desejava e eu queria que ela fosse feliz”, explicará a mulher.

“Mas a gente vai ter que ficar a vida toda assim? Eu tenho os meus sonhos. Eu quero ter os meus filhos. Quero ter um Petruchinho, para continuar o nome da família. E uma Catarininha também”, dirá o roceiro. “Se era o que você queria, então que arrumasse uma qualquer. Eu nunca menti para você. Eu pedi quartos separados, se estou aqui, é porque queimou o meu colchão”, apontará Catarina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade