Terra e Paixão

Petra faz descoberta sobre Irene e desmascara a mãe: “Não acredito que foi capaz!”

Hélio conta para a jovem que a vilã tentou pagá-lo

Publicado em 08/10/2023

Hélio (Rafael Vitti) revelará para Petra (Debora Ozório) que Irene (Gloria Pires) ofereceu dinheiro para ele se afastar da jovem em Terra e Paixão. Revoltada, a irmã de Caio (Cauã Reymond) irá atrás da malvada para tirar satisfação sobre a chantagem.

“Eu não acredito que você foi capaz de oferecer dinheiro para o Hélio, mãe! Você não devia ter feito isso. Ele me contou tudo e disse que não aceitou. Tá vendo como ele não é um aproveitador?”, questionará a esposa de Luigi (Rainer Cadete).

“Eu não vejo dessa maneira. Acho esse rapaz muito esperto. Ele sabe que pode ganhar muito mais dinheiro ficando com você”, rebaterá a esposa de Antônio (Tony Ramos). “Você acha que os homens só querem ficar comigo por causa de dinheiro? Dessa vez você foi longe demais… Você não quer me ver feliz?”, perguntará Petra, aos prantos.

“Minha filha, tudo o que eu faço é pelo seu bem!”, justificará a cínica. “Você não quer o meu bem. Se quisesse, deixaria eu me separar do Luigi e ficar com o Hélio. Todo mundo acha que eu sou louca, mas a única louca nessa casa é você! Você é louca, mãe!”, disparará Petra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade