Terra e Paixão

Pessoa morta causa reviravolta na reta final de Terra e Paixão e faz Antônio cair em desgraça

Vinícius aparece no julgamento e ajuda Aline

Publicado em 05/01/2024

Com o último capítulo marcado para ir ao ar no próximo dia 19, Terra e Paixão, novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, terá uma reviravolta durante o julgamento que envolve Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos).

Vinícius (Paulo Rocha) surgirá durante a audiência sobre as terras da protagonista e revelará tudo que aprontou sob as ordens do fazendeiro e que ainda quase foi morto pelo crápula por ter tido um caso com Irene (Gloria Pires).

Aline conseguirá ter as terras de volta, para a alegria de todos, inclusive de Rodrigo (Maicon Rodrigues), que será questionado por Luana (Valéria Barcellos), que ficará chocada ao saber que Vinícius está vivo e ajudou no julgamento.

“Ele passou esse tempo todo na aldeia do Jurecê (Daniel Munduruku), se recuperando. E deu um depoimento a nosso favor. Por isso, a Aline ganhou as terras de volta na justiça”, falará o advogado. “Amei saber da vitória da Aline, mas não imaginava que teria o retorno de Vinícius! Que reviravolta”, comentará Luana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade