Medo e angústia

Pequena Travessa: Júlia decide averiguar se foi mesmo estuprada

Baby, Edna e Helena aconselham a filha de Rafael

Publicado em 30/01/2023

O ataque que sofreu há algumas semanas vem tirando o sono de Júlia (Bianca Rinaldi) em Pequena Travessa. Nos próximos capítulos da novela vespertina do SBT, a herdeira mais velha de Rafael (Walter Breda) vai se apavorar diante da possibilidade de ter sido estuprada enquanto estava inconsciente.

A angústia da jovem é tamanha que ela acaba se abrindo com Mariana (Ana Olívia Seripieri) sobre o assunto. Mais tarde, Baby (Ana Cecília Costa) fica sabendo por Caio (Fábio Villa Verde) sobre o medo de Júlia e vai falar com a rival, aconselhando-a a procurar um médico para tirar a dúvida sobre o estupro.

A ex-namorada de Alberto (Rodrigo Veronese) fica pensativa a respeito e chega a conversar sobre o assunto com Helena (Miriam Mehler) e Edna (Elizabeth Hartmann), que a aconselham a seguir a sugestão de Baby. Júlia então pede à irmã de Mercúrio (Nico Puig) o endereço do Centro de Apoio Juvenil.

Na manhã seguinte, a estudante vai ao local acompanhada por Caio, a fim de consultar um médico que possa esclarecer se ela foi ou não vítima de violência sexual. Na hora de entrar para a consulta, porém, Júlia se angustia e sai correndo, com medo do que vai ouvir. Felizmente, Caio a segue e a consola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade