Pedro faz descobertas sobre a sexualidade de Íris ao ouvir conversa dela com Fábio

A jovem revela para o pretendente que nunca beijou ninguém

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Fábio (Max Fercondini) irá atrás de Íris (Deborah Secco) na casa de Pedro (José Mayer). Enquanto o jovem conversa com a filha de Ingrid (Lilia Cabral), o administrador do haras ficará escutando tudo escondido.

“Diz que vai ao cinema comigo? Ou então eu posso trazer uma fita para a gente assistir juntos”, sugerirá o loiro. “O vídeo fica no meu quarto, e no meu quarto homem nenhum entra”, garantirá a garota. “Nem o Pedro?”, indagará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem o Pedro e nem ninguém”, rebaterá Íris. “Me dá um beijo? Por que você não pode? Toda garota dá”, insistirá o mauricinho. “Por que eu nunca beijei na boca de ninguém. Sou virgem da cabeça aos pés. Estou me guardando para o meu grande amor. Inteirinha, purinha”, falará a espevitada.

Irritada com a conversa, Íris pegará uma panela com água quente para ameaçar Fábio. “Cuidado. Água quente mata, sabia?”, apontará o jovem. “Quero mais que você morra mesmo. Você é um chato!”, criticará Íris, se livrando de Fábio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio