
Álvaro (David Zepeda) ficará arrasado por causa do assassinato de Olga (Altaír Jarabo) em Vencer o Desamor. A situação piorará depois que um policial detalhar o que o criminoso responsável pela morte da ruiva fez com ela durante o ato.
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Após fazer amor intenso com Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe e filho”
- Filho de Jurecê cai para trás ao encontrar personagem misterioso morto em Terra e Paixão
“Está confirmado que Olga foi abusada sexualmente e depois asfixiada. Acreditamos que ela não morreu imediatamente. Acreditamos que depois do estupro, ela ainda ficou viva por 24h”, afirmará o investigador para os pais da mulher e para Álvaro.
Depois, Paulo (Christian de la Campa) aparecerá e será informado da morte de Olga. “Isso é sua culpa, imbecil!”, gritará o homem, partindo para cima de Álvaro. “Basta! Respeite a minha dor!”, ordenará a mãe de Olga, irritada com a confusão.
“Eles estavam separados! Vocês não sabiam? Álvaro engravidou a Olga e depois a abandonou porque estava gostando da mulher do seu irmão”, apontará Paulo. “É verdade, me envolvi com Ariadna (Claudia Álvarez), mas meu irmão não estava mais com ela e eu estava separado de Olga”, esclarecerá o galã.