preconceituosa

Paulinha causa climão com comentário homofóbico e Rodrigo não deixa barato: “Te ponho para fora”

Sem-noção volta a falar mal de Clara e Rafaela

Publicado em 12/10/2023

Clara (Alinne Moraes) decide dar uma festa para comemorar seus 18 anos nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Paulinha (Roberta Gualda), porém, causa um climão ao dizer que quer uma festa hetero.

Vai ter gatinhos também nesta festa ou vocês só vão convidar rapazes que gostam de rapazes e moças que gostam de moças? Eu quero rapazes de verdade. Quero festa hetero”, provoca a sem-noção. “Cala a boca. Você nem vai ser convidada”, retruca Rafaela (Paula Picarelli). “Não faço a menor questão”, rebate a sonsa.

Revoltado com a cena, Rodrigo (Leonardo Miggiorin) leva Paulinha para um cômodo da casa e lhe dá um esporro. “Eu vou te falar uma coisa. Aqui dentro, da minha casa, não quero que você agrida e nem fale mal da Clara e da Rafaela. Fui claro?”, dispara ele. “Como água”, responde a preconceituosa.

“Qual é o seu problema? Nunca se apaixonou? É inveja? Não vou nem perder meu tempo discutindo esse assunto com você porque você é preconceituosa e eu odeio preconceito. Não estou pedindo um favor pra você. Estou dizendo que não quero mais que você maltrate, agrida ou faça qualquer piadinha preconceituosa”, fala ele.

“Você está dentro da minha casa, eu te ponho para fora. Ouviu?”, dispara o filho de César (José Mayer). “Ouvi”, reage Paulinha. “Sabe que te olhando de perto, você até que é uma garota bonita, interessante. Pena que não vale para nada. Pode ir embora. Já acabei”, encerra Rodrigo, que não a deixa falar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade