Pata é capturada pela polícia

Mosca sofre ao ser separado da irmã

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um incidente inesperado mudará para sempre a vida de Pata (Júlia Oliver) nos próximos capítulos de Chiquititas. Confundida pela polícia com uma ladra mirim, a menina de rua será presa pelas autoridades e obrigada a se separar do irmão a quem tanto ama, Mosca (Gabriel Santana).

Tudo começa quando os dois irmãos estão com Rafa (Filipe Cavalcanti) e Binho (Gui Vieira) pedindo dinheiro em um sinaleiro. Nisso, os mesmos policiais que os perseguiram dias antes por engano reconhecem Rafa e tentam prendê-lo, obrigando todo o quarteto a fugir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os agentes, porém, não desistem e acabam conseguindo capturar Pata, enquanto os demais tentam fugir. Preocupado com o destino da irmã, Mosca decide recorrer a uma única pessoa que demonstrou se importar com ele e seus amigos ultimamente: Carol (Manuela do Monte).

Ele vai com Rafa e Binho até o Café Butique e explica à garçonete o que aconteceu com Pata. Solidária, Carol não pensa duas vezes e sacrifica o próprio expediente para acompanhar as crianças até o Juizado de Menores, onde promete fazer o possível para ajudá-los.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais