Cara e Coragem

Pat dá de cara com Clarice e fica transtornada

A dublê encontra por acaso a ex-falecida e, revoltada, cobra explicações

Publicado em 22/10/2022

Em Cara e Coragem, trama das 19h da Globo, depois de acordar do coma após forjar uma falsa morte, Clarice (Taís Araújo) já se revelou para Jonathan (Guilherme Weber), que passa a ajuda-la em seus planos. E nos próximos capítulos acontece o emocionante reencontro com Martha (Claudia Di Moura).

Mas, sem querer, Clarice acaba sendo vista por Pat (Paolla Oliveira). A dublê lembra que deixou seus óculos caírem na casa onde ela e Moa (Marcelo Serrado) se encontraram com Jonathan dias antes e resolve voltar ao local para buscar o objeto. E é aí que acontece o reencontro entre as duas.

Espantada, Pat não se conforma ao ver que a empresária está viva e fica revoltada, enquanto Clarice tenta explicar os motivos que a levaram fingir a própria morte. A dublê fica totalmente confusa e demora a entender qualquer coisa. Transtornada, Pat perde o celular e não consegue falar com Moa, que nessas alturas já começa a se preocupar com a namorada.

Desnorteada, Pat procura Nadir (Stella Maria Rodrigues) e conta para a mãe que Clarice está viva e apenas forjou sua morte, deixando a mulher de boca aberta diante de tal maluquice. Mais tarde a dublê chega ao evento da SG, conta rapidamente para Moa sobre a volta de Clarice e eles se preocupam com a situação de Ítalo (Paulo Lessa).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade