Próximos Capítulos

Paraíso Tropical: Paula revela suspeita sobre Daniel para Fabiana, que fica encucada: “Não tô convencida”

Rapaz foi preso injustamente

Publicado em 16/01/2024

Paula (Alessandra Negrini) começa a desconfiar que Daniel (Fábio Assunção) pode ter sido alvo de uma armação em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da reprise da Globo, ela comenta com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) que Telma (Isis Valverde) pode ter planejado o flagrante com o filho de Nereu (José Augusto Branco) a mando de outra pessoa.

Eu andei pensando muito no que você disse, aquele dia, sobre o golpe contra o Daniel, aquela armação da Telma, na Bahia. Eu não sabia que tinha sido bem na época da escolha do diretor do grupo Cavalcanti. E que o Daniel era o mais cotado, que a vitória dele era praticamente garantida”, fala a mocinha.

Ia ser escolhido, não fosse aquilo. O Olavo é competente. Era a segunda opção. Eu não concordo com algumas ideias do Olavo, sabe, Paula? Demitir pessoal, deixar funcionário correndo perigo de vida, na África, por economia. Mas ele é um empresário capaz. Onde você quer chegar, Paula?”, estranha a advogada.

Eu não tô convencida de que quem armou contra o Daniel, tenha sido essa Telma, que morreu. Eu acho que ela foi usada. Eu acho que tem alguém por trás disso. Por que justamente o Daniel foi escolhido pra vítima?“, fala a irmã de Taís (Alessandra Negrini), que se lembra de tudo o que aconteceu naquele dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade