Paraíso Tropical: Olavo teme pagar por crime contra Antenor e dá ultimato a Ivan: “Agora”

Publicado em 26/01/2024

Mateus (Gustavo Leão) é preso no lugar de Ivan (Bruno Gagliasso) pelo roubo do barco de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, Olavo (Wagner Moura) teme ser prejudicado pelo crime do garoto e dá dinheiro para ele fugir da cidade.

Parabéns, você realmente evoluiu muito rápido. Começou roubando cem reais da bolsa de uma hóspede no hotel e agora está roubando barco. Parabéns, eu não dou mais um ano pra você estar no tráfico de drogas”, reclama o vilão. “Eu não sei do que tu tá falando”, reage o jovem.

Sabe. Do roubo do barco do Antenor”, acusa o engravatado. “Você roubou o barco do Antenor Cavalcanti? Como se eu não tivesse problema suficiente na vida, você foi roubar o barco do Antenor Cavalcanti. Menino, você é um burro!”, surta  Marion (Vera Holtz). “Não foi nada disso, mãe. Eu não roubei”, se defende Ivan.

O seu filhinho aqui, mais um rapaz chamado Kleber, um amigo que ele fez lá no hotel, e mais um outro pivete, chamado Mateus, que por enquanto é o único que está preso, resolveram tirar o barco do Antenor da marina e levar para um bandido chamado Cebola”, explica Olavo.

Eu nem conheço esse tal de Cebola. Quem conhece é o Kleber que me botou na parada”, se defende ele. “Isso aqui é pra você sumir. Não interessa pra onde você vai. Pega suas coisas e vai embora agora“, exige Olavo, que dá dinheiro para Ivan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade