paternidade

Paraíso Tropical: Mateus encurrala Lúcia e faz exigência: “Tenho esse direito”

Garoto quer saber sobre seu passado

Publicado em 20/12/2023

Após completar 18 anos, Mateus (Gustavo Leão) decide investigar a verdade sobre suas origens em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da reprise da TV Globo, o garoto pede de presente de aniversário que Lúcia (Glória Pires) lhe revele quem é seu pai.

“É o meu pedido de aniversário, mãe. Agora eu tenho 18 anos e quero que você me diga quem é o meu pai. Fala. Eu tenho direito de saber quem é o meu pai”, exige o garoto. “Quem é seu pai? Mas a gente já falou disso tantas vezes, Mateus”, retruca a filha de Clemente (Reginaldo Faria).,

Mãe, eu quero o nome verdadeiro. Você já olhou na internet o número de Paulo Silveira que tem? Você inventou esse nome pra eu não achar nunca. Eu sei que você queria me proteger quando eu era pequeno, mas eu não sou mais. Eu tenho esse direito”, argumenta Mateus.

Na trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Lúcia chega a Vitória, no Espírito Santo, juntamente com o filho Mateus, que não conhece seu pai. Em breve, a identidade do genitor será revelada: Cássio (Marcello Antony), o namorado de Taís (Alessandra Negrini) e que foi um antigo amor de Lúcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade