Obstinado

Paraíso Tropical: Daniel vai atrás de Vítor e o coloca contra a parede: “Quem armou contra mim?”

Amado de Paula exige saber o paradeiro de Telma

Publicado em 08/12/2023

Daniel (Fábio Assunção) não está disposto a deixar Olavo (Wagner Moura) sujar seu nome injustamente. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, o injustiçado irá atrás de Vítor (Geraldo Peninha) e exigirá saber quem está por trás da armadilha que o levou em Marapuã.

Depois de seguir Vítor até o hotel onde ele está hospedado, Daniel dá um jeito de passar pela recepção sem despertar suspeitas, invade o quarto do bandido e o pega pelo colarinho. “Quero saber quem foi o responsável pelo golpe! E por que armaram aquela arapuca contra mim na Bahia!“, esbraveja.

Está maluco? Nem sei do que você está falando!”, tenta disfarçar Vítor. “Sabe sim! Você é um bandido safado e participou da armação!“, acusa Daniel. “Eu estava na Bahia a trabalho, não me meti em golpe nenhum! Sai daqui agora!“, exige o capanga de Jáder (Chico Diaz).

Os dois brigam, Daniel leva a melhor e consegue imobilizar Vítor com uma chave de braço. “Vai me falar ou não vai? Onde é que está a Telma (Ísis Valverde)? Fala logo ou eu vou quebrar você!“, insiste o executivo. “Tá bom, eu falo! Não sei onde a Telma está, eu juro! Mas ela namora um sujeito“, cede Vítor finalmente

Ele trabalha de barman numa casa bacana de shows aqui na Lapa! Cabeça raspada, usa brinco…“, balbucia, sufocado pelo golpe de Daniel. “Me fala o endereço de lá agora!“, brada o amado de Paula (Alessandra Negrini), decidido a ir até o fim em sua busca por justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade