desculpa esfarrapada

Paraíso Tropical: Confrontado, Antenor inventa viagem de negócios e faz Ana Luísa de trouxa: “Menti”

Socialite acredita no marido

Publicado em 22/12/2023

Ana Luísa (Renée de Vielmond) decide pedir o divórcio após descobrir que Antenor (Tony Ramos) mentiu sobre o destino de sua viagem e foi para Cancun. Mas nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, o executivo consegue enrolar a esposa, que acredita na desculpa esfarrapada dele.

Após a festa de sua ONG, ela diz que precisa ter uma conversa séria com o marido, que confessa a mentira. “Eu não fui pra Frankfurt. Eu menti pra você. Na verdade, eu fui pra Cancun”, assume ele. Ana Luísa, então, espera que ele revele que tem uma amante.

“Eu fui pra Cancun e depois peguei um jatinho e fui para Cozumel, uma ilha do Caribe mexicano, maravilhoso. Você vai adorar… De Cozumel, eu peguei um barco e fui até uma ilhota que tem na região. Lugar ideal para um resort. Seria uma transação de milhões de dólares”, inventa o empresário do Grupo Cavalcanti.

O executivo diz que passou a semana negociando e que o empreendimento exige sigilo total. “Me perdoa por ter mentido… Você que é tão correta. Tão pura. Tão superior a mim… e eu te amo tanto, tanto.”, diz ele, que beija a mão dela e pega champagne para comemorar. Mesmo incomodada, ela acredita no papo do marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade