Pedido especial

Paraíso Tropical: Bebel implora para ser prostituta exclusiva de Olavo: “Não tenho mais prazer com homem nenhum”

Ex-pupila de Amélia se cansa da vida no calçadão

Publicado em 17/01/2024

Bebel (Camila Pitanga) vai fazer uma proposta surpreendente a Olavo (Wagner Moura) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Cansada de ter que se entregar a qualquer um, a ex-pupila de Amélia (Susana Vieira) pedirá para se tornar prostituta exclusiva do rival de Daniel (Fábio Assunção).

Isso ocorre após mais uma transa de Bebel com o vilão. “Eu queria te fazer um pedido… Não é nada de dinheiro. Eu quero sair do calçadão. Quero largar aquela vida nojenta que eu levo. Esse bando de homem que me dá…. Não dá nem pra comparar com você“, dispara a garota de programa para o amante favorito.

E o que é que você vai fazer? Vai ganhar dinheiro como? Vai virar uma dondoca? Uma madame?“, debocha ele, surpreso com o desejo da jovem baiana. “Não, não… Quero ser exclusiva de você. O dinheiro é o de menos, não é o dinheiro que me interessa. É ficar com um cara que nem você“, responde Bebel.

Eu não tenho mais prazer com homem nenhum. Se você me chamar uma vez por ano que seja, eu topo. Pra ir com você… Eu topo de qualquer jeito“, acrescenta a agenciada de Jáder (Chico Diaz), deixando Olavo surpreso com seu desabafo. “Eu vou pensar no seu caso“, promete o executivo, dando-lhe esperanças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade