reprise

Paraíso Tropical: Bebel encurrala Olavo, mas ele consegue enrolar a prostituta: “Vou pensar”

Mulher quer ser exclusiva do engravatado

Publicado em 30/01/2024

Bebel (Camila Pitanga) continua interessada em se tornar prostituta exclusiva de Olavo (Wagner Moura) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Cansada de trabalhar no calçadão, a a agenciada de Jáder (Chico Diaz) volta a tocar no assunto e ele promete que vai pensar.

Eu sei que você fica chateada quando a gente se estressa. Mas eu achei que tava tudo combinado entre a gente. Não tem romance. Quero você aqui…”, diz o engravatado. “Ai é que está, Olavo. Eu também te quero e sem nada de romance. Só quero ser feliz, poxa. Por isso que eu pedi pra ser exclusiva de você. Dinheiro é o de menos“, insiste ela.

“Sei que eu vou sair perdendo quando eu largar a calçada. Mas eu prefiro isso do que com os outros. Você acha o que? Que eu queria ir com aquele alemão? Ah, Olavo. O que custa você me deixar ser só tua? Não sou criança e não é capricho meu. Só quero ter um pouco mais de satisfação nessa vida miserável que eu levo. Por favor, Olavo”, completa Bebel.

Tá bom. Eu não estou prometendo nada pra você. Mas eu vou pensar sobre isso, tá?”, promete o empresário, que deixa Bebel esperançosa. Mas o engravatado continua enrolando a moça por mais alguns capítulos. Até que vê Bebel dando atenção para outro cara e, com ciúmes, diz que quer que ela seja só dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade