Parceria suja

Paraíso Tropical: Antenor oferece dinheiro a Taís para separar Paula e Daniel: “R$ 5 milhões”

Neta de Isidoro aceita suborno para prejudicar a própria irmã

Publicado em 20/01/2024

Antenor (Tony Ramos) tocará no ponto fraco de Taís (Alessandra Negrini) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. O ex-marido de Ana Luísa (Renée de Vielmond) oferecerá uma bolada à vilã em troca de ela acabar com o romance entre Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção).

Notando que Taís é capaz de tudo por dinheiro, Antenor manda chamá-la em seu escritório e lhe faz a proposta indecorosa. “Somos muitos parecidos, mas tenho mais experiência que você. Eu lhe dou R$ 5 milhões se você tirar sua irmã do páreo, se você afastar sua irmã do Daniel.”

Armas não lhe faltam. Tudo isso é pra eu poder ficar tranquilo em relação ao futuro do Daniel perto de mim. Eu quero o Daniel no meu grupo, eu preciso dele. E com sua irmã ao lado dele, tenho medo do caminho que ele irá seguir, medo de perder do Daniel“, justifica o empresário.

Interesseira de carteirinha, a ex-namorada de Cássio (Marcello Antony) não pensa duas vezes antes de aceitar a proposta. Antenor, porém, acrescenta que tem uma condição a impor antes de fecharem o acordo. “Só tem um detalhe. Eu só vou lhe pagar uma semana depois do término“, avisa.

Brigas acontecem… Eles podem voltar… Então, uma semana pra ter certeza da separação“, crava o ‘tio’ de Olavo (Wagner Moura). A neta de Isidoro (Othon Bastos) considera justa a exigência e topa o negócio nos termos dispostos por Antenor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade