reprise

Paraíso Tropical: Ana Luísa questiona decisão da amante de Antenor e dispara: “Inveja de você”

A senhora conversa com Fabiana

Publicado em 26/12/2023

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está no ar na Globo, Ana Luísa (Renée de Vielmond) recebe a notícia de que Fabiana (Maria Fernanda Cândido) pediu demissão de forma repentina do Grupo Cavalcanti. Intrigada, a esposa de Antenor (Tony Ramos) marca um encontro com a advogada, sem suspeitar, é claro, que ela mantém um relacionamento extraconjugal com seu marido.

Veja também:

    “Eu sei que não tenho o direito de me intrometer na sua vida, mas eu fiquei desolada quando soube do seu pedido de demissão“, diz Ana Luísa. Fabiana estranha e questiona se Antenor que pediu para ela falar com a mulher. Mas a esposa do empresário garante que não.

    Não, ele nem gosta que eu me meta nesses assuntos da empresa. Eu que tive um impulso mesmo de vir falar com você. Tavlez até egoísmo [de Antenor] em não deixar eu tocar nesses assuntos… Eu sou obrigada confessar que eu tenho uma ponta de inveja de você, Fabiana”, declara a corna.

    A amante do empresário ainda tenta desconversar, mas Ana Luísa vai direto ao ponto. “Eu não tenho direito de saber qual foi esse motivo pessoal que levou você a fazer esse pedido de demissão. Desculpa se eu estou sendo indiscreta, mas eu tenho admiração por você. Pense bem antes de jogar fora tudo que você conseguiu com sua profissão. Todo mundo te respeita no Grupo Cavalcanti. Pense bem nesse seu pedido de demissão”, diz a socialite, que deixa Fabiana sem palavras.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade