próximos capítulos

Paraíso Tropical: Ana Luísa anuncia decisão chocante e Lucas e cai no choro desesperado: “Cuida da sua vida”

Madame não pretende ir pra Boston com ele

Publicado em 16/01/2024

Depois de mais de três décadas de casamento, Ana Luísa (Renée de Vielmond) descobre a infidelidade de Antenor (Tony Ramos) e exige o divórcio. E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está em reprise na Globo, ela se apaixona por Lucas (Rodrigo Veronese), mas decide não se entregar ao amor e recusa o convite para ir pra Boston com ele.

“Eu não sou forte, não sou corajoso, não sou sereno, eu só te amo muito. Vamos comigo pra Boston? Eu quero você do meu lado, pra sempre. Eu quero te dar apoio, eu quero te dar carinho. Eu quero te dar todo esse amor que tá aqui dentro e que você fez nascer dentro de mim. Vamos, Ana?”, insiste ele.

Eu não posso ir com você agora, Lucas. Eu tenho sido tão feliz ao seu lado. Esse amor que você tem me dado, eu nem sabia que existia. Sua ternura, suas atitudes, cada um dos seus gestos. O seu jeito de me tocar. Tudo isso é muito precioso pra mim, Lucas”, declara a madame, que justifica o fato de não aceitar o convite dele.

Eu não posso sair de uma vida e começar outra em tão pouco tempo. Foram muitos anos. Eu preciso de tempo para me apaziguar. Para eu tentar me refazer e me sentir mais forte. Lucas, eu tenho tanto medo de perder isso, que nós dois conquistamos”

Cê não pode ficar amarrada a um passado”, argumenta Lucas. “Eu não posso fazer de conta que esses 34 anos de casamento não existiram, eu não posso apagar uma vida inteira, assim, de uma hora pra outra. Vai pra Boston e cuida da sua vida. Quem sabe um dia eu não me sinto capaz de ir ao seu encontro. Se é que você vai me querer”, decide Ana Luísa, que deixa o rapaz desolado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade