reprise

Paraíso Tropical: Abalado, Daniel manda recado para Paula após descoberta sobre Amélia: “Não dou a mínima”

Mocinha some sem deixar rastros

Publicado em 06/12/2023

Após ser preso acusado de crimes contra uma jovem menor de idade, Daniel (Fábio Assunção) consegue provar seu álibi e é liberado em Paraíso Tropical, que está de volta na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. Mas nos próximos capítulos, ele se preocupa com a falta de notícia sobre Paula (Alessandra Negrini) após descobrir que ela é filha de Amélia (Susana Vieira) e conversa com Sandra (Debora Santiago).

“Ela simplesmente sumiu e ninguém tem nenhuma notícia dela”, lamenta ele. “O que pode ter acontecido, meu Deus do céu?”, se preocupa a mulher. “Eu vou deixar o meu cartão com você. Tem todos os meus telefones. Se tiver qualquer notícia, a qualquer hora, qualquer dia, por favor, você me procura”, pede Daniel.

Que completa: “E se ela por acaso te telefonar, diz pra ela que eu não dou a mínima para quem foi a mãe dela e que eu jamais vou me afastar dela por esse motivo e nem por nenhum outro. E que ela é a mulher da minha vida. Que o lugar dela é do meu lado. Fala isso pra ela, por favor”, pede ele, que começa a chorar.

“Você me desculpa. É que 24 horas atrás eu estava indo viajar pra me casar. De repente a minha vida inteira virou do avesso. Agora, eu juro pra você que a prisão, uma acusação falsa, tudo isso eu aguento. Mas ela ter ido embora e eu não saber onde ela tá, isso pra mim é o pior de tudo”, confessa o filho de Nereu (José Augusto Branco).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade