Poliana Moça

Otto reage depois de tremenda bronca de Glória

Inconformado com a morte de Marcelo, o empresário se isolou de todos e só após conversa com a mãe ele consegue retomar a vida

Publicado em 20/10/2022

Aos poucos a vida vai voltando ao normal e as atividades vão sendo retomadas em Poliana Moça, trama infanto-juvenil do SBT. A morte de Marcelo (Murilo Cézar), vítima do hepta vírus e da falta de vacina contra a doença, abalou muita gente, mas com o tempo tudo vai sendo superado.

Só que Otto (Dalton Vigh) segue inconformado com a perda de seu querido irmão e ainda sente-se culpado por não ter encontrado uma cura para ajudar Marcelo. Desde então o empresário se trancou no laboratório e não quer conversar com ninguém.

Glória (Clarisse Abujamra) deve morrer em Poliana Moça
Glória Clarisse Abujamra em Poliana Moça

Mas, mesmo em meio a dor de perder um filho, Glória (Clarisse Abujamra) se enche de forças e vai à casa de Otto para tentar ajuda-lo a superar o luto e retomar suas atividades e os cuidados com a filha. Ao chegar à mansão, a senhora vai até o laboratório e obriga Otto a destrancar a porta.

Mãe e filho têm uma conversa séria e cercada de emoção. Ela diz que Marcelo iria odiar ver o irmão naquela situação e pede para ele se recompor imediatamente, pois Poliana (Sophia Valverde) precisa do pai ao lado dela. A bronca surte efeito e Otto finalmente concorda em sair de seu isolamento.

Ainda arrasado, ele se recompõe e consegue se aproximar da filha. Poliana se alegra ao ver que o pai está reagindo. Otto pede desculpas para a herdeira por ter ficado ausente por tanto tempo e assegura à adolescente que a partir de agora eles enfrentarão juntos esse período de luto pela partida de Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade