Poliana Moça

Otto consegue entrar na casa de Ruth e salva Bento e João das mãos dos capangas de Tânia

O executivo fica com os manuscritos do livro e a Cobra se irrita com a falta de competência de seus homens

Publicado em 22/02/2023

Indignado com o roubo do livro de seu pai, João (Igor Jansen) passa a investigar o caso para conseguir provas e colocar Tânia (Ana Paula Valverde) na cadeia, além de ver o nome do verdadeiro autor da obra ser reconhecido como tal. E com a ajuda de Poliana (Sophia Valverde) e Ruth (Myriam Rios), o garoto consegue o que tanto desejava.

Só que com isso, o amigo de Poliana entra na mira de Tânia, que não quer ver sua farsa desfeita, muito menos parar na cadeia. Assim que fica sabendo que João tem as provas contra ela, através de Celeste (Allana Lopes), a bandida logo toma uma providência.

Ao mesmo tempo Raquel (Bel Moreira) alerta Otto (Dalton Vigh) para o fato de Celeste já saber sobre as provas que João tem e Poliana recebe mensagens dizendo que seu amigo corre perigo. João chega então em casa e se assusta quando vê Bento (Davi Campolongo) como refém dos capangas de Tânia, que pendem a ele o manuscrito do livro para que possam soltar o outro menino.

Ruth (Myriam Rios), João (Igor Jansen) e Bento (Davi Campolongo) em Poliana Moça
Ruth (Myriam Rios), João (Igor Jansen) e Bento (Davi Campolongo) em Poliana Moça

Mas Otto consegue entrar na casa de Ruth à tempo, acompanhado por seus seguranças, e salva João e Bento das garras dos bandidos. Quando os homens saem, expulsos pelos seguranças, Otto pega o manuscrito e avisa para João que deixará aquilo guardado e em segurança.

Já Tânia fica uma fera quando seus capangas avisam que não conseguiram o que ela tanto queria. Mais tarde, para tentar virar o jogo, a cobra procura Ruth na escola e diz que precisa conversar com a diretora para tentar se explicar, mas os seguranças não deixam a bandida entrar e ela começa a fazer um escândalo.

Para evitar problemas, João e Poliana são levados para fora do colégio, em segurança, e só então a bandida é autorizada a entrar. Ruth tem calafrios ao ficar cara a cara com Tânia e, mesmo nervosa, a diretora escuta o que ela tem a dizer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade