Amor Perfeito

Orlando faz revelação sobre Gilda para Marê e deixa a mocinha espantada: “O quê?”

A protagonista descobre que a rival quer adotar Marcelino

Publicado em 19/06/2023

Marê (Camila Queiroz) desconfiará de Gilda (Mariana Ximenes) após a vilã aparecer na irmandade com um presente para Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. “Primeiro, foi aquele maldito piquenique! E agora a Gilda vem com esse brinquedo. E o pior é que o Marcelino ficou deslumbrado com aquele trenzinho”, dirá a mocinha.

“O que me tira do sério não é isso! É ver a hipocrisia dessa mulher, o esforço dela pra enredar o Marcelino! Só não sei o porquê! Se ela não estivesse de casamento marcado com o Gaspar (Thiago Lacerda), eu ia jurar que ela estava usando o menino pra seduzir você!”, seguirá a protagonista para Orlando (Diogo Almeida).

“É isso mesmo que ela quer. Quando eu estava procurando o frei Tomé, a Gilda apareceu no pátio e me fez uma proposta absurda. Disse que deixaria o Gaspar e adotaria o Marcelino, se eu concordasse em me casar com ela”, revelará o galã.

“O quê? A Gilda casar com você e adotar o Marcelino?”, reagirá Marê, chocada. “Calma, isso não vai acontecer nunca! Não tem a menor possibilidade, nunca!”, garantirá o médico. “Casar com você ela não vai conseguir, espero. Mas sobre adotar o Marcelino…Não sei, não… A Gilda engana, compra, suborna, inventa mentira e consegue tudo o que quer”, concluirá Marê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade