amor perfeito

Orlando desiste de contar a verdade para Marê após revelação chocante

Segredos do passado vem à tona na trama

Publicado em 11/05/2023

Orlando (Diogo Almeida) cria coragem e decide contar os segredos do passado de sua família para Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Mas nos próximos capítulos da trama da Globo, ela revela que que sua mãe e Virgílio Lopes (Christovam Neto) eram amantes, o que o faz desistir de revelar sua identidade.

Na trama de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr, Neiva (Maria Gal) revela a Marê que encontrou um envelope com alguns papéis e cartas em um compartimento secreto em um dos móveis da mansão. A amiga diz que os papéis pertenciam à mãe de Marê e por isso, devem ficar com ela.

A protagonista fica surpresa, decide abrir o pacote e se depara com várias cartas enviadas para sua mãe, que nunca foram abertas. Ao ver que os textos foram escritos por Virgílio Lopes (Christovam Neto), ex-sócio de Leonel (Paulo Gorgulho), ela fica ainda mais perplexa.

Para piorar, ela abre os envelopes e descobre que Maria Eugênia e Virgílio eram amantes e o homem pedia que a esposa de Leonel fugisse com ele. Marê, então, conta tudo para Orlando, sem nem imaginar que ele é filho do rival de Leonel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade